Previsões para o futuro próximo

Dizem que é muito difícil fazer previsões, especialmente sobre o futuro.

Imagine em 2013, quantos diriam que o deputado fascista que só tinha espaço no programa da Luciana Gimenez seria um dia o presidente do Brasil. Quem imaginaria que o Ator pornô Alexandre Frota seria um deputado de destaque e que Aécio frequentaria o baixo clero? Poucos especialistas tem uma visão futurista apurada e para a alegria de vocês eu sou um deles.

Vamos às previsões para o futuro próximo. Anotem, imprimam, tudo vai se cumprir.

Abril de 2020 – Com o agravamento da epidemia do coronavírus, a paciência da população se esvai. O povo está economicamente arrasado e não aguenta mais ouvir notícias de conhecidos que são internados ou pior ainda, morrem.

Alguns políticos importantes acabam morrendo também, um ou outro ministro, parlamentares e nomes conhecidos de Brasília.

Maio de 2020 – Moro dá uma entrevista na Globonews, Bolsonaro fica com ciúmes da exposição do Ministro e o demite, como já havia feito com Mandetta.

A popularidade de Bolsonaro vai para  o chinelo. Os vídeos dos corpos empilhados em galpões editados com a fala da “gripezinha” acabam com o que sobrou dele. O Impeachment é desnecessário, Braga Neto dá uma dura tão forte em Bolsonaro que assustado, pede para sair. Como caridade o exército deixa que ele faça a visita diária ao cercadinho do Palácio onde os mesmos imbecis ainda oram por ele.

Junho de 2020 – O Brasil está desolado com os mortos e com as idas e vindas da quarentena. O governo Mourão está segurando a onda até as eleições marcadas para outubro. Os partidos estão desacreditados, não há esperança. Até os possíveis candidatos estão mais assustados do que entusiasmados.

Neste mesmo mês este texto é redescoberto nas redes e espanta a todos pela precisão das previsões. Ele é compartilhado por milhões e todos querem saber quem é o autor, dono de tamanha perspicácia.

Em Julho já sou uma celebridade, dou entrevistas nos blogs e TV’s. Minha live é vista até por cantores sertanejos, sou o centro do Roda Viva.

Nesse mesmo mês alguns partidos começam a me ligar.

Julho de 2020 – Minha candidatura é lançada, Átila Iamarino é o vice. Fico orgulhoso da capa da Istoé: A Solução Lúcio.

Outubro de 2020 – Sou eleito e aclamado por um movimento que une o Brasil. A confiança é tanta que os empresários investem bilhões em novos projetos. A economia está salva. O Veio da Havan tatua o meu nome em seu glúteo esquerdo.

Outubro de 2040 – Levo meus netos para ver minha estátua no lugar onde ficava o Borba Gato. Uso a mascará do Groucho Marx para não ser reconhecido pelos fãs. O Brasil está salvo.

P.S. Semana que vem publico os próximos números da mega-sena e a lista de títulos do Diniz pelo São Paulo.

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s