Não se já falei para vocês, mas este blog é minha grande diversão. Gosto mais de escrever os textos do que de lê-los. Mas o que realmente me diverte, são as interações com os amigos leitores. Procuro responder a todos os comentários e fico feliz com cada curtida.
Aliás, são essas curtidas e comentários de vocês que me fazem pensar que alguns dos textos são bons.
Pensando nisso, juntei alguns contos e publiquei na Amazon, no livro “Mulheres e Aplicativos”.
Em geral são histórias curtas envolvendo mulheres, tecnologia e solidão. Alguns tem humor, outros são melancólicos. Talvez a maioria tenha um pouco das duas coisas.
Este é o link para quem quiser adquirir. Claro que vocês podem ler os mesmos textos aqui no blog, de graça. Mas se você for a loja e investir R$3,99 no livro, terá todos juntos, além disso, contribui financeiramente para eu trocar minha Maserati. Enjoei do modelo 2019.
Aproveite e veja meus outros livros na Amazon, todos são Worst Sellers internacionalmente desconhecidos.se você gosta das asneiras que escrevo, é bem capaz de gostar deles também.
1 comentário