Delírio da pandemia 1
Compro uma arma, agora que é legal, e invado o Butantan vestido de preto com uma meia Kendall na cabeça. Levo para casa um bocado de vacinas e tomo todas misturadas em um Dry Martini, com azeitona e tudo. Shaken, not Stirred.
Delírio da pandemia 2
Pratico um roubo maior, centenas de caixas usando uma caminhonete. Encho uma jacuzzi de motel com 100 litros de vacina e termino a noite me banhando na salvação enquanto bebo muitos Martinis sem deixar de lado as azeitonas, evidentemente.
Delírio da pandemia 3
Eu consigo através de um traficante minha dose de vacina. Estou num parque no centro Berlin. O ano é 1973. A noite disfarça o movimento de seres humanos decadentes caídos nos cantos. Eu tenho uma única seringa que vai me servir. Sou abordado por uma adolescente de nome Christiane.
_ Essa da boa? É da Russa?
_ Não – Respondo enquanto preparo a picada.
_ É da Pfizer?
_ Tô ocupado.
_ Só me diz!
_ É chinesa, porra!
Delírio da pandemia 4
O médico avisou que 15 dias depois da segunda dose da vacina eu posso fazer o que quiser. Eu conto os minutos para esse momento que chega às 15:42h de uma quarta-feira ensolarada. Largo a mesa de trabalho e saio correndo pela República do Líbano. Na euforia arranco as roupas, abraço de um vira-lata sarnento, bebo a água da sarjeta, sambo descalço no meio da avenida e tento beijar a boca do guarda que me arrasta para o camburão.
“banhando na salvação” 🤣🤣
Quem nunca sonhou com um banho de vacina chinesa?
Delírio da pandemia 5 (tá mais pra lógica mesmo) – depois de todas as estripulias pra ser o primeiro da fila, cai duro com uma reação não prevista de uma vacina que não seguiu o padrão de testes. Delírio da pandemia 6 – vira um mutante
Delírio da pandemia 7 – os vacinados que não tiveram morte súbita, viram mutantes com superpoderes e começam uma guerra com os humanos. 😂
Eu quero virar mutante com superpoderes! Quero muito!