O mundo Invertido

Quem assiste a séries está familiarizado com Stranger Things e com seu portal que nos leva para o mundo invertido. Um mundo paralelo ao nosso, em outra dimensão, totalmente caótico.

Não é uma ideia nova, outras dimensões malucas aparecem em muitos filmes e livros e são acessadas por portais que se abrem acidentalmente, vejam os Vingadores, Interestelar, Gravity Falls ou o Aranhaverso.

Mas onde e quando teria sido aberto o portal que transformou nosso mundo num hospício? O que nos trouxe um presidente com medo de virar Jacaré, um secretário da Cultura cosplayer de nazista, um presidente dos EUA com maturidade de criança de 7 anos e o sertanejo dominando as paradas?

Passei anos pesquisando essa questão, lendo os grandes mestres do ocultismo Celta, desvendando os calendários astecas, traduzindo papiros perdidos da Mesopotâmia.

Tudo começou na passagem de 2012 para 2013. Até esta época os políticos eram razoavelmente normais, o mundo crescia, não havia Covid, o Brasil estava em pleno emprego. De repente, na passagem de 2012 para 2013, tudo mudou. Aliás, o próprio calendário Maia já previa o apocalipse para 2012.

As pessoas foram para as ruas pelos 20 centavos, Temer e Cunha viraram os heróis da ética na política, Morrissey virou conservador, Katia Abreu de esquerda e em poucos anos o Brasil passou a ser comandado pelo exército das trevas.  

Investiguei os fatores não naturais ocorridos nessa época e descobri uma energia estranha vinda do Japão. Cruzando os mapas e dados e juntando com as contas da matemática quântica estelar, descobri que o mundial do Corinthians foi o fator fora do comum que abriu o portal para misturar nossa dimensão com o mundo invertido.

É evidente.

Só no mundo invertido o Corinthians ganhava títulos além do Paulistinha. Ao conquistar o título em Tokio o time de Itaquera rompeu a ordem natural das coisas trazendo consequências assustadoras.

Prova disso, é que o São Paulo, o time quase invencível até 2012, desde então nunca mais ganhou títulos. Estamos vivendo numa dimensão paralela e antinatural.

Agora, segundo os manuscritos sagrados dos Sábios do Azerbaijão, só há uma forma do mundo voltar a normalidade. Vejam o que diz a profecia:

Somente e tão são somente quando o paulistano time de três cores do Estádio de cadeiras vermelhas reassumir seu reinado, vencendo um grande torneio, o portal se fechará e o mundo voltará ao normal. Os demônios voltarão para o inferno, incluindo o capiroto miliciano paraquedista. Itaquerenses permanecerão em Itaquera, para nunca mais ameaçar o planeta cruzando os mares. A paz reinará por sobre toda a Terra.

Não tenho certeza em relação ao significado de tão sábias palavras, se alguém puder ajudar Precisamos desvendar a profecia para salvar o planeta.

2 comentários

  1. Muito bom. E lembre-se que a Lusa também começou a viver o caos (bem, não que não vivesse o caos antes rsrsrs) em 2013.
    Nada é por acaso. Nada….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s