Avenida Faria Lima, 1200

Vai ser uma reunião complicada. Eles vão fazer de tudo para aprovar a fusão. E aquele imbecil do Carlos vai deixar a coisa rolar, vai deixar o Souza fazer a cabeça do resto do conselho. Vou ter que apelar para o Plínio. Ele vai ceder. Mas ficarei vulnerável…

Aquela piranha me paga. Tudo bem que ela tinha tomado uma bala inteira. Mas tomar corno de mulher é foda. Ainda que a Silvinha estava uma delícia com aquela blusinha branca, os peitinhos quase aparecendo, eu que queria ter pego ela. Mas também, o Beto tinha que arrumar briga justo naquela hora…

O Plínio tá do meu lado, ele quer preservar o dele, sabe que a primeira coisa que o pessoal de fora vai fazer quando entrar é mexer no financeiro.

E os caras eram grandes, aquele tatuado era do jiu-jítsu. Sorte que o mauricinho que eu encarei era meio molenga, peguei ele de jeito, o soco na orelha deixou o cara meio tonto e já fui logo na barriga do cara. Caiu de jeito.

Foi fora essa bola dele, mas vou deixar passar, agora curtinha na rede e eu acabo com o ponto.

Olha o velho… Mas no saque eu derrubo ele. Tenho que ficar esperto em Maresias, no próximo final de semana. Já vi o tatuado no Sirena, periga eles quererem arrumar treta lá também.

Antes tem aquele gringo aqui. Vamos ter que levar no Photo. E na churrascaria rodízio. Eles veem para cá só para isso, férias da mulher, que fica jogando golfe todos os dias lá em Boca Raton. Também, feia do jeito que é, até eu. Imagina aparecer com uma mulher como aquela. Já bastou naquela convenção em Aruba.

Vou entrar no Insta da Silvinha, ver se a Dani deixou algum post. Acho que vou sem ela pra praia. Posso ficar na casa do Léo. E eu sei que a Silvinha vai. Com essa paralela de esquerda, eu matei o velho.

Que filho-da-puta, esse meu filho. Na linha é sacanagem. Mas ele vai ver agora. Como eu queria dar uma raquetada dessas no Carlos. Onde já se viu um CEO tão omisso como ele!?

Por essa bola na linha ele não esperava, agora está forçando e me deixando no fundo da rede. Vou ligar pra Silvinha mais tarde. Quem sabe depois da facul eu não consigo que ela vá comer um japonês comigo. Com duas ou três caipirinhas de saquê ela vai cair na minha…

A sorte é que eu estou com boas posições. Só o que eu tenho de preferenciais me dá mais poder de negociação do que todos aqueles imbecis juntos. Inclusive o Carlos. Mesmo que a fusão saia, eles vão comer na minha mão. Por um bom tempo. Tenho que matar logo esse jogo. Estou botando os bofes para fora, melhor deixar ele longe da rede e fazê-lo errar.

Merda, bateu na fita e voltou. Agora está pau a pau, quem fizer o ponto ganha. Vou tomar um gole d’água pra esfriar o velho, tá ficando empolgado, acha que vai ganhar.

– Anda logo, moleque! Quer desistir?

– Hi, olha o cara…esse ponto já é meu, quer apostar?

– Você não tem nada para apostar… ainda bem que mandei aquela grana para a conta das Ilhas Virgens.

– Se eu ganhar você me empresta o Range Rover hoje à noite?

– Tem mulher nova na parada, é isso?  Quer impressionar? E seu eu ganhar, o que que eu levo?

– Eu compro um Blue Label para repor aquele que eu levei pra praia, fechado?

– Fechado.

Vou fazer ele correr.

Vou fazer ele errar.

Ele tá correndo pacas. Eu cruzo de um lado pro outro a bola, e ainda assim o filho-da-puta pega e devolve boa.

Ele não tá errando uma bola, que viado! De direita, de esquerda, até os efeitos que estou colocando nas bolas ele tá tirando de letra.

Corre, velho, isso…deixa curta que eu te derrubo na rede.

Isso, vem pra rede que você vai forçar o próprio erro, seu corno.

Agora a casa dele caiu…

Agora a casa dele caiu…

Merda!

Chupa!

– Foi sorte sua…

– A gatinha nova é gostosa?

– Ôoh…

– Tudo bem, vai, pega o meu carro. Mas eu quero o meu uísque. E traz o carro lavado e sem nenhuma calcinha jogada no banco de trás. Da última vez sua mãe quase me botou para fora de casa…

– A calcinha era da sua secretária…falando nisso, aquela gostosa ainda trabalha pra você?

– Pode tirar o cavalinho da chuva…não é pro seu bico.

– Não está mais aqui quem falou, aliás, estou vazando mesmo, já estou atrasado pra encontrar a galera…

– Vai com Deus, meu filho…ainda vou tomar um uisquinho no bar…

De longe:

– Semana que vem?

– Semana que vem!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s