A busca da Terceira Via

Todos sabem que Lula e Bolsonaro estão bem a frente na disputa presidencial de 2022. Ocorre porém que muitas pessoas não gostam de ambos, torcendo para que um outro candidato cresça nas pesquisas. A tal terceira via.

Mas a terceira via não decola.

Ciro tem 10% dos votos desde 1992. Huck trocou a faixa verde e amarela pela faixa nobre nos domingos globais. Moro e Madetta mal aparecem nas pesquisas e Dória é odiado pela esquerda e pela direita.

Sem alternativas, os diretores de grandes grupos de comunicação, os Tucanos e os empresários paulistanos se reuniram para organizar um concurso que finalmente iria definir o candidato da terceira via.

Na primeira prova, os pretendentes cantaram usando incríveis fantasias ao estilo do programa Masked Liberal. Logo de cara Palmirinha foi eliminada por não aguentar o peso da fantasia.

Na segunda prova todos foram levados para o meio da selva onde deveriam sobreviver nus por 18 dias. Anitta, que estava fazendo a alegria dos juízes, teve um ataque de nervos ao não conseguir usar o celular para acender o fogo.

Rafael Ilha foi eliminado na prova de conhecimentos gerais, Alexandre Pato teve um ataque quando disseram que um presidente tinha de se esforçar e Dedé Santana não passou na prova das embaixadinhas.

Os últimos concorrentes, Amoêdo, Eduardo Leite e Bernardinho, desistiram da competição para apoiar Bolsonaro.

Decepcionados, Datena, Skaf, Marcelos Tas, Kim Kataguri, Miriam Leitão e William Bonner procuraram o Oráculo FHC com a alternativa possível.

“Mestre, nossa última chance é um escritor baixinho de São Bernardo que grava músicas mal tocadas no YouTube e escreve no Unanimidade em Varsóvia”.

“Ele é bom?”

“Os textos são engraçados”

FHC coçou o queixo antes da senteça.

“Então pode chamar”.

E agora? Será que aceito?

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s