Todos sabem que Lula e Bolsonaro estão bem a frente na disputa presidencial de 2022. Ocorre porém que muitas pessoas não gostam de ambos, torcendo para que um outro candidato cresça nas pesquisas. A tal terceira via.
Mas a terceira via não decola.
Ciro tem 10% dos votos desde 1992. Huck trocou a faixa verde e amarela pela faixa nobre nos domingos globais. Moro e Madetta mal aparecem nas pesquisas e Dória é odiado pela esquerda e pela direita.
Sem alternativas, os diretores de grandes grupos de comunicação, os Tucanos e os empresários paulistanos se reuniram para organizar um concurso que finalmente iria definir o candidato da terceira via.
Na primeira prova, os pretendentes cantaram usando incríveis fantasias ao estilo do programa Masked Liberal. Logo de cara Palmirinha foi eliminada por não aguentar o peso da fantasia.
Na segunda prova todos foram levados para o meio da selva onde deveriam sobreviver nus por 18 dias. Anitta, que estava fazendo a alegria dos juízes, teve um ataque de nervos ao não conseguir usar o celular para acender o fogo.
Rafael Ilha foi eliminado na prova de conhecimentos gerais, Alexandre Pato teve um ataque quando disseram que um presidente tinha de se esforçar e Dedé Santana não passou na prova das embaixadinhas.
Os últimos concorrentes, Amoêdo, Eduardo Leite e Bernardinho, desistiram da competição para apoiar Bolsonaro.
Decepcionados, Datena, Skaf, Marcelos Tas, Kim Kataguri, Miriam Leitão e William Bonner procuraram o Oráculo FHC com a alternativa possível.
“Mestre, nossa última chance é um escritor baixinho de São Bernardo que grava músicas mal tocadas no YouTube e escreve no Unanimidade em Varsóvia”.
“Ele é bom?”
“Os textos são engraçados”
FHC coçou o queixo antes da senteça.
“Então pode chamar”.
E agora? Será que aceito?
Rsrs Bem, vc já tem 2 ministros definidos.
Se vc quiser será ministra do turismo. Já está convidada.
Hahaha obrigada. Ainda bem que não vou para justiça.
tamo junto!