Quem fica esse fim de semana?

Quando Edson e Tânia começaram a namorar, perceberam que a vida seria mais fácil se estivessem com os filhos no mesmo fim semana. Assim teriam um fim de semana com as crianças, para fazer programas infantis e o outro livre, apenas para os dois.

Edson ligou para Laura, sua ex-mulher para combinar a troca dos horários do filho, mas Laura tinha um problema, precisava coordenar os fins de semana com os filhos do Miguel seu namorado.

Miguel acabou tendo de conversar com sua ex, Alexandra, que não estava namorando, mas tinha compromissos como o clube do livro e as aulas de kung-Fu.

Takeo, o professor de Kung-fu aceitou mudar os finais de semana das aulas, mas isso gerou um problema com sua ex-mulher que já estava namorando e tinha os horários dos filhos acertados com o Armando.

Quando tudo parecia se conciliar, Evandro, ex-marido da Tânia começou uma pós-graduação e precisava alterar as datas de seus filhos, além disso, a irmã de Alexandra também divorciada, pediu que ela alterasse os fins de semana com filhos pois os primos não se viam mais.

No fim, Edson, Tania, Laura, Miguel, Alexandra, sua irmã Ana, o professor de Kung-Fu Takeo, a ex-mulher do Takeo, Armando e algumas pessoas que nem eles sabem direito quem eram formaram uma associação que se encontra às terças num anfiteatro da prefeitura para debater as agendas dos fins de semana. Com a mensalidade que pagam, puderam contratar um advogado e um consultor que os ajuda no planejamento.

Por insistência da Tânia estão contratando também um coach. Ninguém sabe pra que se precisa disso, mas a Tânia adora choaching.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s