Atualizado nas Séries

A vida é cheia de aflições.

Mal pagamos um boleto e o outro já chega. Mal resolvemos um problema no trabalho e já aparecem mais três. O carro quebra, o plano de saúde aumenta e a operadora descredencia nosso médico favorito, o São Paulo compra os refugos do Grêmio, o governo se recusa a medicar crianças…

Não é fácil.

Mas eis que a tecnologia nos aparece com uma alternativa de lazer barata e deliciosa, o streaming. Agora, sem sair de casa, sem gastar R$49,99 no saco de pipoca, podemos desfrutar de uma programação imensa e relaxar, relaxar, relaxar.

Estava relaxando vendo a deliciosa Ted Lasso, mas Get Back estreou na Disney e todos meus amigos só falam Nela. “Como você ainda não viu os Beatles em ação?”

Parei um pouco Ted Lasso e assinei a Disney, foi no exato momento em que todos começaram a ver Sucession.

Assim, comecei a ver paralelamente a série que se passa no universo das grandes corporações e Get Back, dando umas pitacadas em Ted Lasso.

Tentando ver as três séries ao mesmo tempo, sem conseguir progredir com nenhuma, recebo recomendações das séries do Maradona e do Colin Kaepernick.

Decidi que precisava de uma estratégia melhor. Aleguei no emprego que estava no covid, consegui um atestado e cancelei todas as minhas atividades sociais. Larguei a cachorra num hotelzinho e montei um cronograma para finalmente ficar atualizado nas séries.

Quando achei que tudo ia dar certo a Netflix lançou o Não Olhe Para Cima. Lembrei que ainda estou devendo filmes como Soul, Duna e falta o episódio final de Casamento às Cegas.

Não penso em outra coisa, já não consigo mais dormir, preciso ver todas. Preciso mostrar aos amigos que sou atualizado, preciso debater as séries no Twitter, tenho que aproveitar ao máximo o Streaming para relaxar, relaxar e relaxar…

6 comentários

  1. me rendeu uma bela gargahhada … pq eu me sintia exatamente assim até ontem (vulgo 2021) // mas para este ano abandonei esse barco – eu não tenho condições ou melhor, não tenho tempo para acompanhar a velocidade das estreias nos streamings rs

  2. Hoje, durante o almoço com colegas de trabalho, comentaram sobre compras no Paraguai e um aparelho gatonet…que desbloqueia tudo…sou contra apesar de baixar algumas coisas no Popcorn Time, mas essa de ser antenado em tudo é impossível se vc for normal, que tem que disponibilizar tempo para trabalhar para ter receita e pagar os boletos, para atividades físicas além de outros hábitos saudáveis como fazer compras, cozinhar, limpezas domésticas etc. Sacrifícios para alguns com certeza…
    Mas assistir tudo que é “in”??? F…-se os TOP de qualquer classificação… assistido o que tenho vontade!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s